A Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás dispõe em suas instalações campos de futebol de ótima qualidade para treinamento de sócios e parceiros. São dois campos distintos, um com grama sintética e o outro com grama natural. Com aproximadamente 1400 m² cada, eles podem ser locados para turmas de civis ou associados que desejam praticar o esporte em um local bem localizado e seguro.

Pensando em atender todas as demandas dos nossos associados, a ASSOF realiza parceria com duas escolas de futebol para aqueles que pretendem se profissionalizar no esporte: Prime FT e Vasco Futebol Clube. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, de acordo com os horários definidos pelas respectivas escolas. Todos os campos de treinamento oferecem as dimensões oficiais de medidas para treino profissional.
Para obter mais informações sobre locação de campo e valores, entre em contato com a ASSOF, através do número (62) 3241-9271
- Dimensões do campo society de grama natural:
Comprimento: 40m;
Largura: 35m;
Gol: 5m de comprimento por 2,20m;
Área da baliza: 8m de comprimento por 15m;
Baliza – linha determinante da área: 5m;
Linha de saída: 5m de largura e a 5m de distância do ponto central da quadra;
Recuo das linhas laterais e de fundo: 0,50m.
- Dimensões do campo de grama sintético:
Comprimento: 42 m;
Largura: 25m;
Gol: 5m de comprimento por 2,20m;
Área da baliza: 8m de comprimento por 15m;
Baliza – linha determinante da área: 5m;
Linha de saída: 5m de largura e a 5m de distância do ponto central da quadra;
Zona de substituição: 5m a 10m;
Recuo das linhas laterais e de fundo: 0,50m
PARCEIROS ASSOF
VASCO FUTEBOL CLUBE – ESCOLINHA DE FUTEBOL
O Vasco F.C. é uma Associação esportiva filiada à FGF (Federação Goiana de Futebol) com duas unidades: ASSOF e SESI (Ferreira Pacheco) voltada para o aprendizado e aperfeiçoamento dos fundamentos do futebol de campo desenvolvimento físico, cognitivo e motor. A escola tem como objetivo a formação de atletas de alto rendimento para participação em jogos amistosos e campeonatos.
As matrículas devem ser feitas diretamente com o professor pelos pais ou responsáveis do aluno.
- Horários: quarta-feira e sexta-feira das 17:30h às 18:30h
- Idade: 8 anos à 12 anos
- Treinos no Campo Society (Sintético)
- Kit uniforme (valores com o professor)
MAIS INFORMAÇÕES: (62) 98148-2021
OUTRA PARCERIA ASSOF
PRIME FT – ESCOLA DE FUTEBOL
Prime FT é uma empresa que atua no segmento de atividade física e que usa o futebol como ferramenta para um objetivo maior: cuidar da saúde do nosso aluno. O objetivo é proporcionar para a população mais uma forma de se exercitar e cuidar de sua saúde. Nosso público alvo são homens, adultos e que gostem de atividade física outdoor e futebol. Para realizar sua matrícula é necessário um treino experimental, disponibilizado pela empresa de forma gratuita. Os interessados podem baixar o aplicativo para ter acesso ao crédito e realizar o agendamento do mesmo.
Confira as informações necessárias:
Idade: de 17 à 65 anos;
Treinos no Campo Society (Sintético)
Horários:
- Segunda-feira:
Turma 01 (matutino): das 07:00 às 08:30
Turma 02 (noturno): das 19:00 às 20:30
Turma 03 (noturno): das 20:30 às 22:00
- Quarta-feira:
Turma 06 (matutino): das 07:00 às 08:30
Turma 07 (noturno): das 19:00 às 20:30
Turma 08 (noturno): das 20:30 às 22:00
- Sexta-feira:
Turma 11 (matutino): das 07:00 às 08:30
Turma 12 (noturno): das 19:00 às 20:30
MAIS INFORMAÇÕES:
Contato: (62) 9 8485-0100 – Thiago
@prime.FT