

A Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) convida os Oficiais da Polícia Militar para participarem do Fórum Nacional de Tenentes-Coronéis das Polícias Militares – FONATCOPM.
O evento será realizado nos dias 29 e 30 de setembro de 2026, no edifício-sede do Ministério da Justiça, em Brasília-DF, reunindo Oficiais PM de todo o país em uma importante oportunidade de debates técnicos, alinhamento estratégico e integração institucional.
A participação é aberta a todos os Oficiais interessados e está condicionada à prévia comunicação, necessária para fins de organização e controle de acesso.
📌 Data: 29 e 30 de setembro de 2026
📍 Local: Edifício-sede do Ministério da Justiça – Brasília/DF
Os interessados deverão encaminhar mensagem para o e-mail fenemedf@feneme.org.br, informando:
- Nome completo;
- Posto;
- CPF;
- E-mail; e
- Telefone de contato.
Participe deste importante momento de integração, diálogo e fortalecimento institucional dos Oficiais das Polícias Militares do Brasil!