Jurídico

ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA

O departamento jurídico disponibiliza aos seus associados um escritório com sede em Goiânia, denominado JURÍDICO DE EXCELÊNCIA, com advogados atuando em diversas áreas, dentre eles o Dr. Juscimar Ribeiro, especialista em direito administrativo e constitucional, e o Dr. Rodrigo Lustosa, reconhecido criminalista. Operam em várias áreas do Direito para garantir o melhor serviço jurídico ao nosso associado, em especial na proteção e busca de seus interesses profissionais, atuam também nas áreas administrativa, cível, família, inventários, e criminal, dentre outros.

Oferece, também, o serviço de Plantão Jurídico 24h para atendimento em demandas excepcionais, além do serviço Jurídico Itinerante, em que se desloca para todo e qualquer município do Estado de Goiás.

Vale ressaltar, que a banca jurídica da ASSOF conta com a Comissão de Defesa aos Direitos, Garantias e Prerrogativas dos Oficiais Militares de Goiás, cuja finalidade é representar e defender os oficiais que tiverem seus direitos violados, ou em casos de iminente de violação e para isso dispõe de advogados com alto índice de produtividade e inúmeras sentenças procedentes em todas as áreas jurídicas.

O associado tem ao seu dispor um serviço emergencial, podendo acionar o advogado de imediato a qualquer momento através de nossas linhas diretas (62) 99974-2924, em demandas excepcionais, ou (62) 99952-3198 nas situações de ocorrências ocasionais.

SERVIÇOS PRESTADOS

  • Ações de Carreira
  • Ações Particulares
  • Consultas Presenciais e Virtuais
  • Acompanhamento em Audiências
  • Assessoria Jurídica à ASSOF-GO

Agende seu horário:(62) 99952-3198

Plantão Jurídico 24h:(62) 99974-2924

Juscimar Pinto Ribeiro

Assessor do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás, Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás e a Associação dos Procuradores do Estado de Goiás. Representante da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Goiás no Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção; Representante da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Goiás no Fórum de Combate à Corrupção em Goiás - FOCCO
Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), em 1995
Pós-graduado em direito constitucional, pela UFG, em 1998
Pós-graduado em direito administrativo contemporâneo, pela FACH – IDAG, em 2002

Rodrigo Lustosa Victor

Atua na área Criminal, Sócio Lustosa, Lima, Prudente e Oliveira.
Especialista em Direito Processual Penal e Mestre em Direitos Humanos.

Luzia Evelin Moreira do Nascimento

Atua na área Cível do Departamento Jurídico da ASSOF
Formada pela Universidade Salgado De Oliveira Pós Graduada em Processo Civil e Direito Civil pelo Instituto Goiano de Direito -IGD Pós Graduanda em Direito público pela Faculdade Legale



Leopoldo dos Reis

Atua na área Cível e Trabalhista do Departamento Jurídico da ASSOF
Graduado pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho

Nossa história

Em 31 de outubro de 1959, foi realizada a primeira reunião em ata para debater sobre a criação e discussão do Estatuto do Clube dos Oficiais da PMGO/CBMGO, onde participou o Coronel Demerval de Moraes Brito, então Comandante Geral da PMGO. Em 15 de janeiro de 1960 foi eleito a primeiro presidente do COPMEGO, Cel PM RR Lindolfo Emiliano dos Passos.