Cadastro

1 - Dados pessoais:
Se ativo:
2 - Dependentes: Cônjuge e filhos até 24 anos. Obrigatório pelo menos um telefone de dependente ou outro familiar para contato de emergência.




3 - Clube de benefícios: ao usufruir de qualquer benefício ou desconto oriundo de convênio firmado pela ASSOF, na hipótese de desassociação, permanecerão as obrigações de cunho financeiro enquanto perdurarem os benefícios/descontos de caráter continuado (planos médicos, cursos, universidades, etc.) ou até a compensação integral da vantagem econômica obitida.

4 - FILIAÇÃO - AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO: Venho requerer como sócio e autorizar a Associação de Oficiais PM/CBM-GO, a debitar a mensalidade devido à referida associação, conforme seu Estatuto. Sendo o pagamento realizado por meio de desconto:

Nossa história

Em 31 de outubro de 1959, foi realizada a primeira reunião em ata para debater sobre a criação e discussão do Estatuto do Clube dos Oficiais da PMGO/CBMGO, onde participou o Coronel Demerval de Moraes Brito, então Comandante Geral da PMGO. Em 15 de janeiro de 1960 foi eleito a primeiro presidente do COPMEGO, Cel PM RR Lindolfo Emiliano dos Passos.