Notícias

ASSOF REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DA COMISSÃO DE DEFESA AOS DIREITOS, GARANTIAS E PRERROGATIVAS DOS OFICIAIS MILITARES DE GOIÁS

Nesta manhã, 15 de abril, aconteceu a Solenidade de Posse da Comissão de Defesa de Direitos, Garantias e Prerrogativas dos Oficiais Militares do Estado de Goiás, na ASSOF. O presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (ASSOF), Ten Cel PM Cardoso, anunciou hoje, (15), a criação no âmbito da entidade a Comissão de Defesa de Direitos, Garantias e Prerrogativas dos Oficiais Militares do Estado de Goiás e designou para presidi-la, o  Coronel PM Newton Nery de Castilho, e como membros, Coronel BM RR Sebastião Nolasco Ribeiro, e o Coronel PM William Evêncio Soares da Silva.  A Comissão terá como finalidade representar e defender os oficiais que tiverem seus direitos violados, ou em casos de iminente de violação,  garantias e prerrogativas.

A solenidade aconteceu na ASSOF,  e compôs a mesa, as autoridades: Tenente Coronel Cardoso – Presidente da ASSOF, Coronel PM Moura – Presidente do Conselho Deliberativo, Coronel BM Alencar – Corregedor Geral do CBM,  Coronel PM Castilho – Comandante do 2º CRPM, Tenente Coronel Willian – Representante da Corregedoria Geral da PM, Tenente Coronel PM Lemos – Diretor do Departamento Jurídico ASSOF, e os advogados, Dr. Oto Lima,  representando o escritório de advocacia Lustosa e Lima, e o Dr. Juscimar Ribeiro – Conselheiro Seccional OAB-GO.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ASSOF – MARIANA MESSIAS

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo