Notícias

ASSOF anuncia parceria com a Associação de Oficiais da Reserva do Exército em Goiânia

Presidente da ASSOF recebe diretoria da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro de Goiânia e firma convênio entre as associações.

Aconteceu hoje, 25 de fevereiro, uma reunião com o presidente da ASSOF, Ten Cel PM Cardoso, e a diretora secretaria, PM Cel Ester, junto à diretoria da Associação de Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro de Goiânia, que teve como finalidade firmar a convênio entre as associações que permitirá aos membros formalizar uma parceria.

Celebrando o presente momento, os conveniados AORE – Associação de Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro de Goiânia, se tornam associados e filiados da Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros de Goiás.

À diretoria do Exército Brasileiro representada pelo presidente, 1º Ten R/2 Inf. Rubens Kirsteim Júnior esteve presente na Associação dos Oficiais no início de fevereiro para propor a possível parceira, e hoje, por fim, fecha o contrato firmando assim, a assinatura o convênio entre as mesmas.

Estiveram presentes na reunião o Presidente AORE Goiânia, 1º Ten R/2 Inf. Rubens Kirsteim Júnior, o assistente de convênios, 1º Ten Renato Batista, o diretor do marketing, Cel Harisson, e também, o conselheiro consultivo, 1 º Ten Levi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo