Notícias

A ASSOF recebe o comandante do 2º CRPM, Coronel PM Castilho em café da manhã com o presidente Tenente Coronel Cardoso

O presidente Ten Cel Cardoso retrata a importância dos associados vinculados a entidade junto ao Comandante do 2º CRPM, Coronel PM Castilho.

Nesta manhã de quarta-feira, 20 de janeiro de 2020, o presidente da ASSOF, Tenente Coronel Cardoso, recebeu o Comandante do 2º CRPM, Coronel PM Castilho juntamente com os comandantes de unidades para enfatizar a importância da participação dos associados vinculados a entidade. Na oportunidade, o presidente ressaltou que pretende fortalecer sua gestão e buscar as melhorias necessárias nesse biênio, além de mostrar como pretende resgatar as situações estruturais e o convívio dos oficias na ASSOF.

Durante a reunião, o Tenente Coronel Cardoso apresentou algumas das providências já tomadas durante esses 15 dias de gestão, como mudanças na administração geral e o no setor jurídico que agora, conta com uma equipe especializada pronta para atender quaisquer medidas legais aos associados. Por sua vez, o comandante do 2º CRPM PM Coronel Castilho agradece a receptividade, reafirma seu apoio junto a associação e enaltece a gestão do Tenente Coronel Cardoso, relatando que estes dois anos de gestão trarão resultados positivos e de eficiência para os sócios militares.

Também participaram da reunião o diretor administrativo Cap PM Richardson Messias Silveira, a diretora secretária Cel PM Ester Clementina Barbosa Lacerda e o diretor financeiro Cap BM Itamar Ferreira Guimarães.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASSOF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo