Nos dias 22 e 23 de maio, a Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (ASSOF) realizou um curso imersivo de liderança autêntica destinado a Oficiais Militares da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O curso abordou a diferenciação da liderança militar e métodos efetivos para aprimorar as habilidades de gerenciamento dos participantes.

Durante os dois dias de evento, uma turma de 25 Oficiais Militares Estaduais participaram da Escola de Líderes, que incluiu tópicos como desenvolvimento pessoal, autoconhecimento, delegação de tarefas, organização do tempo e êxito em missões de coordenação. Esses pontos foram apresentados pelo Coronel BM Oliveira, Ex-Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que possui vasta experiência como líder e é autor de várias obras sobre liderança institucional e aperfeiçoamento de gestão da segurança pública.

A iniciativa, idealizada pelo Coronel PM Cardoso através da ASSOF, reforça o compromisso da associação com o aperfeiçoamento do oficialato goiano, dedicando esforços para formar líderes exemplares na Polícia e no Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *