Na última sexta-feira (13/12), o presidente da ASSOF, @coronel.cardoso , esteve presente no tradicional evento anual organizado pela Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal em Goiás @ansefgoias , realizado no clube da instituição, em Aparecida de Goiânia.

Recebido pelo presidente da associação, Murilo, amigo de longa data, Coronel Cardoso destacou a importância de iniciativas como essa, que fortalecem os laços entre as forças de segurança e promovem o reconhecimento aos servidores públicos.

“Eventos como este são fundamentais para unir as forças de segurança e valorizar o trabalho incansável de seus profissionais, que dedicam suas vidas ao bem-estar da sociedade. Parabéns à Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal por manter essa tradição há 20 anos,” afirmou o Coronel Cardoso.

A celebração contou com a presença de diversas autoridades, como os vereadores Denício Trindade @deniciotrindade (Goiânia) e Tatá @tatavereador (Aparecida de Goiânia), reforçando a relevância de momentos como este para o fortalecimento das parcerias entre sociedade e agentes de segurança pública.

A ASSOF parabeniza a Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal em Goiás pela excelente organização e reitera seu compromisso em apoiar eventos que promovam união e cooperação entre as forças de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *