SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO BOPE – BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS.

30/11/2019 | Home PageNotícias
Fonte: A A A

 

Nesta sexta-feira, dia 29 de novembro de 2019, o Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Anésio Júnior, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Goiânia em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública, proposto pelo Vereador Sargento Novandir.

A solenidade foi prestigiada por inúmeras autoridades civis e militares, dentre elas os Vereadores Cabo Senna e Felisberto Tavares; o Coronel Wellington, Comandante do 6º CRPM; o Coronel Godinho, Assistente Policial na Câmara Municipal; Coronel Castilho, Corregedor da PM; Coronel Moura, Comandante do Policiamento da Capital; e o Coronel Henrikson, Comandante de Missões Especiais.

O Coronel Anjo Divino Braz, uma das lendas vivas da Polícia Militar de Goiás, falou em nome dos homenageados, lembrando as dificuldades enfrentadas pelos pioneiros do policiamento especializado e de passagens da nossa rica história de lutas e vitórias.

Outra lenda vida da Corporação, o Subtenente Esteves, compôs a mesa diretiva representando todos os “Caveiras” veteranos das operações especiais.

Por fim, o Coronel Anésio fez questão de parabenizar e reconhecer o trabalho realizado por todos os “caveiras” goianos, registrando seus agradecimentos na pessoa do Tenente-coronel Geovane, Comandante do BOPE. “A tropa é um reflexo do comando! E o BOPE é um exemplo de excelência na prestação de serviços, de persistência, determinação, lealdade e de compromisso com a defesa da sociedade! Parabéns a todos e um grande abraço!”

Publicado por:


Compartilhe nas Redes