O PRESIDENTE DA ASSOF/GO, CORONEL ANÉSIO JÚNIOR, PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO DO FÓRUM DE DEFESA DOS SERVIDORES E SERVIÇOS PÚBLICOS COM O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE GOIÁS, DEPUTADO ESTADUAL LISSAUER VIEIRA. EM PAUTA A PREOCUPAÇÃO DOS SERVIDORES COM A TRAMITAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA ENCAMINHADA PELO GOVERNO DO ESTADO.

06/12/2019 | Home PageNotícias
Fonte: A A A

 

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de dezembro, o Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Anésio Júnior, participou de uma reunião do Fórum de Defesa dos Servidores e Serviços Públicos com o Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Deputado Estadual Lissauer Vieira. Em pauta a preocupação dos servidores com a tramitação da reforma da previdência encaminhada pelo Governo do Estado.

Em resumo as lideranças classistas que fizeram uso da palavra (dentre eles a Bia, do SINTEGO; o Nylo, do SINDPUBLICO; o Dr. Wilton Müller, da ASMEGO; o José Vergílio, da UGOPOCI; entre outros) solicitaram a ampliação do debate e a busca de alternativas que não penalizem ainda mais os servidores, tais como a alíquota progressiva e o corte de quinquênios. Enquanto Presidente do Conselho Estadual de Previdência, o Coronel Anésio Júnior, ressaltou a necessidade de buscar alternativas para custeio do sistema de previdência que transcendam o simples aumento de alíquotas.

No encontro, que também contou a presença do Deputado Estadual Coronel Adailton, o Presidente da ALEGO, ouviu atentamente todos os posicionamentos dos líderes classistas e se comprometeu em ampliar a discussão do tema para construir uma proposta de consenso que possa atender os interesse de todos os goianos.

Publicado por:


Compartilhe nas Redes