O PRESIDENTE DA ASSOF-GO, CORONEL ANÉSIO JÚNIOR, PARTICIPOU DE MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PROMOVIDA PELA COMISSÃO MISTA DO PL 1645, QUE TRATA DO SISTEMA DE PROTEÇÃO SOCIAL PARA OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS.

11/09/2019 | Home PageNotícias
Fonte: A A A

Na tarde desta terça-feira, 10 de setembro de 2019, o Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Anésio Júnior, participou de mais uma audiência pública promovida pela Comissão Mista do PL 1645, que trata do Sistema de Proteção Social para os Militares das Forças Armadas.

Nesta audiência, a pedido da Deputada Federal Policial Katia Sastre, foram ouvidas a FENEME (Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais) , a ANASPRA Associação Nacional de Praças) e a ANERMB (Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares).

O Subtenente Luiz Cláudio, Presidente da ASSEGO e Diretor Jurídico da ANERMB, fez uma brilhante apresentação reforçando o entendimento acerca da necessidade de inclusão dos Militares Estaduais no PL 1645.

Os representantes dos Militares Estaduais reafirmaram o desejo de simetria no tratamento dos Militares Estaduais, oferecendo-lhes os mesmos direitos e garantias dos Militares Federais, especialmente a paridade e a integralidade para inativos e pensionistas.

Publicado por:


Compartilhe nas Redes