O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS, CORONEL ANÉSIO JÚNIOR, PARTICIPOU DO PROJETO PATRONOS, PROMOVIDO PELA ASSEGO (ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DA POLÍCIA E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE GOIÁS).

07/10/2019 | Home PageNotícias
Fonte: A A A

Neste sábado, dia 5 de outubro, o Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Anésio Júnior, participou do Projeto Patronos, promovido pela ASSEGO (Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Goiás).

A abertura do evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, dentre elas os Deputados Estaduais Major Araújo e Coronel Adailton, o Prefeito de São Luís de Montes Belos Major Eldecírio, o Vereador de Rio Verde Cabo Morais, o Vereador de Porangatu Sargento Carlos, o Vereador de Alexânia Subtenente Pereira, dentre outros vereadores, suplentes, prefeitos e vice-prefeitos.

Também estiveram presentes os ex-Comandantes Gerais da Polícia Militar, Coronel Álvaro e Coronel Joneval, dentre outras lideranças expressivas da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.

Os palestrantes foram Cristiomar Silva, que falou sobre marketing digital; Gercyley Batista, sobre planejamento; Major Tarley, que apresentou em minúcias os objetivos e a dinâmica do projeto; Ulisses Aesse, que abordou o papel da imprensa nas eleições; e Welliton Carlos, que falou sobre os 10 principais erros dos candidatos.

O Projeto Patronos tem o objetivo de capacitar militares estaduais em áreas estratégicas como planejamento e marketing de campanha, relacionamento com a imprensa e legislação eleitoral.

“Em nome do Subtenente Luiz Cláudio, Presidente da ASSEGO, e do Coronel Oliveira, gostaria de parabenizar a todos os organizadores deste evento. A proposta do Projeto Patronos, de renovação das forças do presente e inspiração na busca de um futuro melhor, vai de encontro aos anseios da sociedade que tanto clana por uma renovação das lideranças e mudanças efetivas nas práticas políticas em Goiás e no Brasil”, arrematou o Coronel Anésio.

Publicado por:


Compartilhe nas Redes