FÓRUM DE DEFESA DOS SERVIDORES SE REÚNE COM PRESIDENTE DO IPASGO.

07/06/2019 | Home PageNotícias
Fonte: A A A


O Fórum de Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás se reuniu com o Presidente do IPASGO, Dr. Sílvio Antônio Fernandes Filho, no final da manhã desta quinta-feira, 06 de junho de 2019.  Em pauta o descontentamento dos servidores com a proposta de aumento no IPASGO SAÚDE, apresentada ao CDI (Conselho Deliberativo do IPASGO) e com a paralização das obras no Hospital do Servidor.

Os integrantes do Fórum solicitaram a retomada imediata e a finalização das obras do Hospital com a maior brevidade possível e manifestaram sua preocupação com os rumores de uma possível “venda” daquele patrimônio.

Em sua fala o Coronel Anésio Júnior,  registrou sua preocupação com a “eleição” do Dr. Sílvio, que é Presidente do IPASGO, como Presidente do CDI, posto que uma das principais funções do CDI é fiscalizar e orientar os trabalhos realizados pelo Instituto, sendo no mínimo incoerente o acúmulo de tais atribuições.

“Na verdade o Presidente do IPASGO sequer deveria ter assento no CDI. Independentemente da lisura e espírito republicano de quem ocupar tal cargo, sua simples participação compondo o órgão de fiscalização, embora tenha legal, é no mínimo inconveniente, pois além de gerar constrangimentos desnecessários, afronta a independência do CDI e cria uma indesejável possibilidade de interferência no andamento e nos resultados dos trabalhos”, arrematou o Presidente da ASSOF.

Publicado por:


Compartilhe nas Redes