FÓRUM DE DEFESA DOS SERVIDORES SE REÚNE COM CHEFE DA CASA CIVIL.

25/06/2019 | Home PageNotícias
Fonte: A A A

Nesta terça-feira, 25 de junho, integrantes do Fórum de Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás se reuniram com o Secretário Chefe da Casa Civil, Dr. Anderson Máximo, para reafirmar o descontentamento dos servidores com a proposta de aumento nos valores do IPASGO SAÚDE e a paralização das obras no Hospital do Servidor.

Estiveram presentes, além do Presidente da ASSOF, o Subtenente Luís Cláudio Coelho, Presidente da ASSEGO; o Sargento Uilia Alves Braga, representando a UNINIL; a Bia (Maria Euzébia), Presidente do SINTEGO; Flaviana Alves, Presidente do SindSAÚDE; o Jeovano Bortolotte, do SINDIAGRI; o Eduardo Ayres, Presidente do SindGESTOR; e o Nylo Sérgio, Presidente do SINDIPÚBLICO.

Em sua fala o Coronel Anésio Júnior registrou sua preocupação com a composição e forma atuação do CDI (Conselho Deliberativo do IPASGO), órgão colegiado que teria como principais funções a orientação, fiscalização e auditoria da administração do Instituto, e que está sendo presidido pelo próprio Presidente do IPASGO, Sílvio Antônio.

Por fim, os integrantes do Fórum reivindicaram uma participação efetiva dos servidores na gestão do IPASGO, conforme compromisso de campanha assumido pelo Governador Ronaldo Caiado, e a retomada imediata das obras do Hospital do Servidor.

Publicado por:


Compartilhe nas Redes