CORONEL ANÉSIO JÚNIOR, PRESIDENTE DA ASSOF, PARTICIPOU DO DEBATE: “OS IMPACTOS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA ESTADUAL”, PROMOVIDO PELA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB-GO).

12/11/2019 | Home PageNotícias
Fonte: A A A

Na noite desta segunda-feira, 11 de novembro, o Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Anésio Júnior, participou do debate: “Os Impactos da Reforma da Previdência Estadual”, promovido pela Ordem dos advogados do Brasil (OAB-GO).  O Coronel Anésio, que também é Presidente do Conselho Estadual de Previdência, foi um dos debatedores, representando o Fórum de Servidores e Serviços Públicos de Goiás.

Em sua fala, o Presidente registrou seus agradecimentos a Dra. Delzira Menezes, que ficou responsável pela condução dos trabalhos e todos os integrantes da OAB-GO pela iniciativa, e registrou sua preocupação com a buscar de alternativas para custeio do sistema de previdência que não penalizem exclusivamente os servidores e transcendam o simples aumento do tempo de serviço e alícotas de desconto previdenciário. Na foto temos o Presidente ladeado pela Professora Bia, Presidente do SINTEGO e Presidente eleita da CUT, e pelo Dr. Fernando Abraão, Diretor de Previdência da GoiásPrev.

Publicado por:


Compartilhe nas Redes