ASSEMBLEIA GERAL: O PRESIDENTE DA ASSOF, CORONEL ANÉSIO JÚNIOR, CONVOCA TODOS OS OFICIAIS ATIVOS E INATIVOS PARA PARTICIPAREM DA ASSEMBLEIA GERAL CONJUNTA DOS MILITARES ESTADUAIS. DATA: QUINTA-FEIRA, DIA 07/03/19. HORÁRIO: 15 HORAS. LOCAL: ASSEGO (ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS).

01/03/2019 | Home PageNotícias
Fonte: A A A

ASSEMBLEIA GERAL

O Presidente da ASSOF, Coronel Anésio Júnior, convoca todos os Oficiais Ativos e Inativos para participarem da assembleia geral conjunta dos Militares Estaduais. DATA: Quinta-feira, dia 07/03/19. HORÁRIO: 15 horas. LOCAL: ASSEGO (Associação dos Subtenentes e Sargentos).

Infelizmente o Governo do Estado de Goiás tem se mostrado insensível aos clamores dos servidores públicos que ainda não receberam o mês de dezembro de 2018.  Desta feita, além de não cumprir suas obrigações, ignorando inclusive as inúmeras decisões judiciais que determinam o pagamento imediato dos salários de dezembro, o Governo  promove uma separação inaceitável entre ativos e inativos. “Os salários tem caráter alimentar e são imprescindíveis para garantia da subsistência e da dignidade dos servidores”. Não aceitamos tratamentos diferenciados entre Militares ativos e inativos. É hora de mostrar a UNIÃO e o ESPÍRITO DE CORPO que caracterizam os Militares. Somos muitos e ao mesmo tempo somos um!

VAMOS FAZER NOSSA INSATISFAÇÃO SER OUVIDA PELO GOVERNO DO ESTADO!

Publicado por:


Compartilhe nas Redes