O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS, CORONEL ANÉSIO JÚNIOR, PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO COM OS POLICIAIS MILITARES DO SERVIÇO ATIVO E VETERANOS PROMOVIDA PELO 7º COMANDO REGIONAL DA POLÍCIA MILITAR.

29/11/2019 | Home PageNotícias
Fonte: A A A

Nesta quinta-feira, 28 de novembro de 2019, o Presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Anésio Júnior, participou de uma reunião com os policiais militares do serviço ativo e veteranos promovida pelo 7º Comando Regional da Polícia Militar.
A reunião foi presidida pelo Coronel Jackson Luzo, Comandante do 7º CRPM, e contou com a participação do Sargento Gilberto Cândido, Presidente da ACS, e do Sargento Moreira, Diretor de Comunicação da Caixa Beneficente dos Militares do Estado de Goiás, e do Dr. José Maria, da Sobreiros Advogados Associados.
Durante o encontro o Sargento Moreira fez a apresentação de todo o portfólio de serviços disponibilizados pela Caixa Beneficente aos seus associados.
O Coronel Anésio falou sobre a promulgação da Emenda Constitucional nº 103/2019, e sobre a proposta de reforma da previdência encaminhada para a Assembleia Legislativa pelo Governo do Estado de Goiás, ressaltando que os militares estaduais são uma classe especial de servidores que não se aposenta, pois mesmo sendo transferidos para a inatividade (reserva remunerada ou reforma), continuam submetidos a um ordenamento jurídico diferenciado, que lhes impõem uma série de obrigações e restrições.
Por sua vez, o Sargento Gilberto destacou a importância do sistema de proteção social para os militares estaduais e conclamou a apoio e participação de todos na luta pela defesa dos interesses da classe.
O Dr. José Maria apresentou os resultados do trabalho de sua equipe na assistência jurídica da ACS, e orientou os militares acerca das ações em andamento e alertou a todos quanto a necessidade de redobrar a atenção para não serem vítimas de golpes relacionados ao recebimento de créditos oriundos dos precatórios.
“Na pessoa do Coronel Jackson Luzo e do Tenente-coronel Carlos Galdino gostaríamos de agradecer e reconhecer o trabalho de todos os integrantes do 7º CRPM, e parabeniza-los pela redução nos índices de criminalidade e violência na região. Agradecemos também a participação de todos neste encontro, em especial dos nossos veteranos, que atenderam nosso chamado e, como sempre, se mostraram sua disposição e entusiasmo em servir e proteger os goianos!”

Publicado por:


Compartilhe nas Redes